Não pensava em divulgar este blog, afinal, não queria dedicar muito tempo a ele, embora seja um espaço para poder explanar (adoro esta palavra: me lembra espanar e eu fico rindo sozinho) idéias, e deixá-las “para a eternidade” na internet (rs)
Maaaasssssss, Michelle descobriu e tratou de passar o link pra frente, e agora vou tentar escrever com alguma freqüência, a fim de levar a todos vocês o meu conhecimento em motores de dois tempos, inteligência artificial, mircrocosmos e receitas de pão de queijo com recheio de especiarias indianas, ou seja, nada versus nada...
Bem, de novidades, só que a Tribo Carijó terá uma calça personalizada, igual as das Torcidas Organizadas que são Organizadas (queria usar esta redundância faz tempo). Ficou legal. Fui tirar medida, pois minha cinturinha de Kombi merece toda a atenção do Mundo, pois é quase do tamanho dele.
Vou ficar igual pinto no lixo quando receber a calça e puder sair pulando pelas ruas, gritando feito um retardado e batendo nas pessoas sem nenhum motivo, igual aos torcedores idiotas dos times expoentes de nosso futebol nacional. (Ok, é mentira! Não farei isso.)
Agora, tenho Twitter, e achei aquilo o máximo!!! O máximo que um narcisista egocêntrico pode criar e usar. Que coisa mais ridícula esse Twitter: ficar postando o que você está fazendo o tempo todo, só pra chamar a atenção dos outros.
Tá salvando só pq alguns amigos postam links engraçados, e me fazem dar risada, mas isso é muito pouco, pois se for pra rir é só olhar pra minha cara de palhaço no espelho que me mijo todo de tanto dar gargalhadas. (Ó! Fui narcisista e egocêntrico, vou manter minha conta do Twitter!)
Bem, abraço a todos, fiquem a vontade, o blog é meu mas eu deixo vcs freqüentarem se vcs forem pessoas comportadas e se dançarem igual ao pessoal da novela Caminho das Índias, todo vez que teclarem em algo por aqui.
Inté!
PS.: Michelle, meu amorzinho! Fique tranquila que vou postar um texto só pra você com todos os caracteres que este espaço me permitir! Você merece algo especial, feito com carinho, tá, fofoleza?