quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu tô falando!

Falarei de amenidades, pois adoro a palavra amenidades, embora não saiba ainda o que significa, mas o "uikipédia" e o dicionário informal "estão aí" para me ajudar.
Quer saber algo sobre o Tupi FootBall Clube? Sobre cervejas artesanais e especiais? Aqui não será um local onde estas informações terão fidedignidade, mas serão temas, pelo menos.
Então, se você gostar do que ler por aqui, não se intimide e xingue o blogueiro, e se não gostar, faça o mesmo, porque eu normalmente não leio os comentários, mas aposto que voce vai gostar de xingar. Eu gosto, e faço muito isto no estádio ou sozinho em casa, quando perco no jogo do PC ou quando algo que faço não dá certo, e isso acontece com mais frequência do que você possa imaginar. Bosta!!! Este texto não coube na descrição e vai ter que virar post.

Bem, como esta é a primeira vez que escrevo frequencia sem trema, vou ficando por aqui. Depois posto mais bobagem. Alguém aí sabe como postar fotos aqui? Não! Não serão fotos minhas nu. Podem ficar tranqüilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário