sexta-feira, 5 de junho de 2009

Um amor não se mede só com palavras

Eu poderia usar esta frase como um baluarte, a fim de explicar minhas ações em relação ao meu amor por Michelle, no que diz respeito a textos, cartões e declarações por escrito dos meus sentimentos por ela.

Sou cobrado, sempre, por não dar atenção a este quesito, que, sinceramente, julgo ser importante, mas não tanto quanto outros aspectos de minha relação com minha amada esposa..

Mostro meu amor, que cresce a cada dia, com ações, com palavras ditas, não escritas. Mas creio que minha baixinha, além de gostar de mostrar seu “maridão grandão”, gosta também de mostrar a todos o quanto eu a amo. Não obstante, cabe o fator comparação, pois tem muita gente que escreve, e bem, textos românticos, cheios de “flufluzinhos”, coisa que não tenho por hábito. Meus textos são mais “bobocas” do que “fofinhos”.

Pra completar, como esta mulher me ama muito (reflexo do quanto e eu a amo também, claro, rs), ela fica MUITO enciumada quando escrevo algo no blog, no orkut, no msn, no papel higiênico do banheiro (ops, aquilo lá não é uma grafia convencional, é arte abstrata) e daí, fica emputecida porque não lhe destino minha atenção desta forma.

Para compensar anos e anos desta falta de atenção ESCRITA, vou fazer deste blog um espaço para publicar palavras dedicadas a minha baixinha, tendo isso como a principal função deste espaço, junto dos demais assuntos a que me referia nos posts iniciais.

Dito isso, aproveito o ensejo e comunico a minha querida esposa que amanhã terei que ir ao Sales Oliveira ver dois jogos do Tupi. rs rs rs (Eita “Morde/Assopra”)

Abaixo, segue uma música pra ilustrar meu sentimento por Michelle.

Depois vou fazer uma declaração de amor, e como sou FODA e HUMILDE(rs) vai ser o texto mais lindo do mundo, e vai ter gente que vai tatuar nas costas, talhar minhas palavras em pedra ou mandar num disco de ouro pro espaço, igual ao da Voyager.

Como é Grande o Meu Amor Por Você
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...

Mas como é grande
O meu amor
Por você!...

(Gosto da letra, mas só de lembrar o Roberto cantando, sinto náuseas.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário